sábado, 11 de junho de 2016

UMA BRUXA AZUL



...eu vi, ali uma pouco distante... em outro universo....
Estava diante de mim uma mulher azul, prateada
– um azul diferente, brilhante, denso e um pouco escuro!
Olhos pretos, cabelos marrons – interessantes.
 Ela olhava para mim, de outro mundo, não deste aqui....
 Não sei como, mas podia ver-me, sem tocar-me....
Ah, aquela bruxa, azul, de olhar negro, limpava o chão sujo e escuro....
 Estava li, limpando, com vassoura na mão, em meio à escuridão, o chão,
...mas com seus cabelos sujos....

Ela não me disse nada, nem sei se podia, mas me olhava, enquanto limpava o chão escuro....!


Por MAGNO HOLANDA

PIX: magno.holanda@hotmail.com 
Sou escritor e produtor de conteúdo. Se gostou, faça a doação/pagamento do valor de 0,10 centavos por acesso. Se não gostou, é grátis. 
Também pode ajudar compartilhando ou ainda clicando nos anúncios que há dentro do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário