sexta-feira, 5 de agosto de 2016

LEMBRANÇAS DO QUE FUI



Ao redor...!
Estara concentrando-me
na metrópole dos ideais,
no sentimento sublime,
abrindo... vi o filme
destes carnavais.

Tudo ao redor
quereria fosse melhor
evitaria tanto sofrimento
e pessoas de dar dó

Ao redor tá
egoísmo e revolta,
ignorância e inteligência
de um ser adolescência

Achei que profundo
ao redor do mundo
estariam meus ideais,
que otário moribundo!

Eles é que estavam dentro...
Invadindo meu peito
Indelicado e cruento e,
Ferindo-me sem ter nenhum direito

Hoje tenho lembranças
do que fui
do redor das minhas confianças...


MAGNO HOLANDA

PIX: magno.holanda@hotmail.com 
Sou escritor e produtor de conteúdo. Se gostou, faça a doação/pagamento do valor de 0,10 centavos por acesso. Se não gostou, é grátis. 
Também pode ajudar compartilhando ou ainda clicando nos anúncios que há dentro do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário