sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SEM ALMA




...passei o meu dia sozinho.
 Ela deixou-me aqui, minha alma!
 O que houve?
 Procurei-a em todos os lugares, aqui dentro de mim......
 Mas não a encontrei. Onde estará?

Queria concentrar-me na existência, mas como, oco?
Ouço no oco uma pisada. Acho que ela vem chagando de mansinho tentando me encontrar...
Ops, talvez não tenha sido ela que deixou-me.
 Acho que fui eu quem se perdeu de mim....
 Em meus caminhos interiores.

Preciso focar, mas de vez em quando o devaneio de meu interior domina-me...
Deixando-me como um zumbi a vagar pelo meu interior,,,,,,,

 Completamente perdidos em alma...!

MAGNO HOLANDA

PIX: magno.holanda@hotmail.com 
Sou escritor e produtor de conteúdo. Se gostou, faça a doação/pagamento do valor de 0,10 centavos por acesso. Se não gostou, é grátis. 
Também pode ajudar compartilhando ou ainda clicando nos anúncios que há dentro do blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário